quarta-feira, 3 de setembro de 2014

UMECTAÇÃO CAPILAR - A ORIGEM

Cabelos porosos e ressecados? 




Mulheres sempre buscam soluções para os inúmeros problemas com o cabelo ressecado: pontas duplas, quebra de cabelo, falta de brilho. O assunto umectação vem sido bastante discutido em blogs e páginas sobre cabelo das quais participo.E muita gente tem dúvidas... Então trouxe para vocês um pouquinho sobre este assunto, com base em minhas próprias experiências e algumas pesquisas na rede.


Com origens na Índia,(As indianas desde criança dão banho de óleo nos cabelos e a prática é passada de mãe para filha), a verdadeira umectação serve para massagear o couro cabeludo e só assim ele-o couro cabeludo- absorve o óleo e ajuda a manter a oleosidade natural dos fios e mantendo a sua hidratação.




A umectação capilar consiste enluvar os fios com óleo, ou seja, aplicar o óleo em todo o comprimento dos cabelos e massagear repetitivamente do couro em direção às pontas. 

"Nossa que loucura ! Óleo na cabeça, não deixa mais oleoso? " - NÃO.

Trabalhado da forma correta, a Umectação promete tratar de nutrir e recuperar a força dos fios. O tratamento precisa ser feito com óleos de origens vegetal e 100% natural. São eles: argan, ojon, coco, babosa... Até o azeite que tem lá na sua cozinha pode servir , inclusive é muito popular entre as meninas que são adeptas da umectação.




Mas procure se informar se é mesmo azeite extra virgem, porque aquele óleo de soja com cheiro de azeite não vale !

O método nunca foi aprovado pelos profissionais da área. Em todas as pesquisas que fiz pela internet e com conhecidos, os cabeleireiros sempre recomendam o tratamento feito com produtos industrializados, testados e etc; 

Mas ao meu ver, a chance de um cabelo já danificado com produtos químicos ter mais problemas com esses cosméticos industrializados é bem maior do que com a umectação com óleos vegetais.

Sou a favor de métodos naturais para todos os aspectos de beleza e bem estar. Produtos naturais(vegetais, frutas, fibras e coisas a base destes) têm os nutrientes necessários para melhorar pele, cabelo e etc. Alguns produtos industrializados só prometem os milagres e levam rios de dinheiro nessa 'brincadeiras', de imediato os efeitos são maravilhosos, mas nós mulheres conhecemos bem o efeito das químicas a longo prazo.

Mas voltando a umectação...



Aplique o óleo escolhido da raiz até o cumprimento, masageando o couro cabeludo. 

Depois da aplicação, massageie o couro cabeludo com movimentos circulares e sem usar as unhas por pelo menos 10 minutos.
Após os 10 minutos de massagem, deixe agir
 de 2 a 3 horas para melhor resultado. ( Eu mesmo passo, coloco a touca e vou dormir - ignorando o cheiro de salada na cabeça).

Assim o óleo irá repor os lipídios dos fios, que são perdidos durante processos químicos e térmicos (secador, prancha, babyliss). Passada o tempo necessário, é só lavar o cabelo normalmente, que o óleo irá sair com o shampoo.

Quem pode fazer a umectação?


Não há contraindicação:


repõe nutrientes, realça o brilho, ameniza a aspereza, combate o ressecamento das pontas e o frizz.

Quem tem cabelo ressecado, aplique pelo menos três dedos distante da raiz. Já quem tem cabelos oleosos, pode aplicar só no comprimento ou só nas pontas.

Alguns resultados de blogueiras:



prettypoison.com
Dona Anna,  BLOGANA <3

hjeuresolvimudar.wordpress.com
Espero que seja útil para dar aquele UP no cabelo que você estava precisando. Me conta ! 

ana.schuchovski@gmail.com 

Enjoy <3




#Compartilhe:

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

GAME OVER: 10 dicas para ajudar você a sair da fossa !

Como superar o fim do relacionamento?


É colega, depois de inúmeras tentativas... ACABOU.

Olha amiguinha, é complicado pra todo mundo. Qualquer relacionamento no qual você realmente tenha investido suas emoções quando se rompe deixa o temido vazio, que parece que vai te desfazer inteira por dentro.
Mas talvez não, pense que outras pessoas já passaram por isso e felizmente ainda estão vivas! Qual o segredo para sair da fossa e dar a volta por cima? O BLOGANA reuniu dicas úteis para remontar os pedacinhos do coração e seguir em frente belíssima

Bora lá?!

1 - Cryyyyyyyyyyyyy... Baby !

Chore.Chore muito. Chore ouvindo Selena Gomez até. Chore o quanto precisar.

Ai quando você se olhar no espelho e ver como está péssima com aquela cara amassada talvez tenha alguma reação para voltar a vida. Colocar os sentimentos pra fora ajuda a não surtar de forma impulsiva, a aceitar que você é humana.
Vejo gente usando a pose de 'fortona' quando leva um toco, ai saí louca e enche a cara, passa vergonha... Ok, até faz parte do processo. Mas deixar pra estravassar só quando está 'tribêbada' pode ser prejudicial...Além de queimar o filme com os conhecidos.

 Mantenha a classe !

2 - Ah mas podemos ser amigos...


NÃO !

Se por acaso isso já deu certo pra alguém foi depois de uma boa temporada de fossa. 

Entenda de uma vez por todas que a regra número 2 para quem quer dar um fim em uma história de amor, sem dores de cabeça, é ficar um tempo sem ver o ex. Assim será possível desintoxicar dos anos vividos e guardá-los como boas lembranças - ou ver que era furada mesmo. Ver o ex com frequência, além de criar esperanças para ambos os lados, desenvolve um vínculo não agradável e situações – como o ciúmes – que serão corriqueiras e futuramente incontroláveis.

3 - Se puder, dê um tempo nas redes socais

Porque nessas horas é a maior furada !
Uma pesquisa feita pela Western University (Canadá) revelou que 88% dos usuários do Facebook acessam o perfil de seus respectivos ex-namorados e 52% assumiram que ficam com ciúmes das fotos publicadas no mural dos antigos namorados. Por isso o Facebook,Twitter e afins são um prato cheio para cair em um bad romance. Para não se tornar uma stalker profissional, determine um prazo longe das redes, por exemplo, um mês e cultive o outro lado da vida.

4 - Leia um livro

A mente vazia é oficina do Diabo !

Já percebeu que o pior inimigo de quem precisa ficar longe do ex é a mente? Por isso, ocupe-a da melhor maneira possível. Não troque a vontade de vê-lo por um hábito novo, mas sim, ocupe a mente com outros interesses seus. A leitura é uma ótima pedida, afinal, dá para desencanar do roteiro real e viver outra história e até mesmo entender melhor o que se passa na própria vida, baseada nas histórias lidas. 
Se não der certo, pense em algo que sempre quis fazer e com o tempo que o relacionamento tomava você deixava pra lá. Já que ele não quer mais saber, você é a bola da vez !

5 - O poder de cura da amizade !


A amizade verdadeira é o melhor remédio para curar a fossa.


O problema, é que muitas vezes acabamos nos afastando de certas amizades que na época de solteiros eram indispensáveis, é um grande erro, mas sempre acontece. 
Os horários não batem, os gostos também não... É inevitável que algumas pessoas se percam no caminho. 
E quando o relacionamento acaba costumamos nos dar conta do quanto as coisas realmente não são mais as mesmas. 

A verdade é que o tempo muda as pessoas. Então some o que você aprendeu no tempo do relacionamento com essa nova fase da sua vida. E como a vida tem que continuar procure sair, conhecer pessoas novas. Falar parece mais fácil que fazer, mas com certeza se isolar do mundo é tudo o que você não precisa nesse momento. - Redescubra-se!

6 – Segure-se antes do próximo relacionamento


Com o tempo, após o fim do namoro, todo mundo sabe que bate uma carência. É ai que mora o perigo. Nada de trocar uma paixão antiga, por uma nova paixão. Às vezes, aparece aquele amigo legal que de repente nem se sente atraída, mas por estar fragilizada acaba se envolvendo demais. 
Depois do fim de um namoro é normal ficar frágil e assim se apaixonar facilmente também. O ruim disso é substituir asemoções e até comparar as atitudes do atual, com o ex. Não é saudável, seja verdadeira consigo mesma.

7 - Trabalhe a autoestima

Ficar triste por dentro, transparece por fora. Por isso, dê um trato no visual! Se estiver insatisfeita com o peso é hora de investir em uma nova dieta, mude o look, invista naquele esporte que sempre teve vontade, compre uma roupa nova, etc. Nenhuma mulher resiste a mimos, não há humor que não melhore!

8 - Desacredite nas falsas esperanças

Ninguém quer deixar o posto de ex, para ser step de ninguém, certo? Portanto, aquela ligação de madrugada, a mensagem no celular que o ex mandou só para saber se está tudo bem, pode ser até fofo, mas deve acabar ali, sem resposta. Isso vale também para você, mocinha! Nada de ficar pedindo ajuda para ele, ou ligando quando bater a saudades. Enquanto os dois lado não estiverem prontos para se ver, qualquer olhar 43 é uma bomba relógio.

9 - Faça uma reavaliação do namoro

Depois de um tempo, reflita os momentos vividos a dois e faça uma autoavaliação sua perante o namoro acabado. Veja quais foram os pontos mais frágeis e como agiria se fosse atualmente. Lembre-se que não é para cair na tristeza, ou nostalgia. A autoavaliação está longe de ser um túnel do tempo ao antigo namoro!  É um exercício para evoluir seus atos e ver fora da situação o namoro como um todo.

10 – De quem é a culpa?

Tentar remoer o que já aconteceu só piora as coisas. Ai já aconteceu, já passou , chega vai !
 No namoro, só o casal realmente sabe o que aconteceu durante o período juntos. Se existiu alguma coisa a qual te magoou, supere e continue a vida para frente. Não adianta ficar tentando saber quem errou e esclarecer mais ainda o que já acabou. A vida continua!
_______________________________________________________________________
Bem o bom humor também é uma dádiva. Por isso deixo aqui um vídeo bem legal com o Sr. Fernando. 
Acho que ele diz tudooo ! Vale a pena assistir <3


#Compartilhe:

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Dica de Filme da Semana: DJANGO LIVRE !

Oi,amizade ! 

É sexta-feira e o BLOGANA preparou mais uma dica de Cinema pra você.


Quentin Tarantino dispensa apresentações, certo?

 Sempre trabalhando com elementos específicos em seus projetos é ao que me parece, uma das maneiras de fazer com que tudo que ele produza vire ouro.

Em Django Livre, não poderia ser diferente. O filme lançado em 2012, foi para mim a melhor estreia daquele ano, e um dos melhores filmes que já assisti até hoje também. 




Na trama, Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto, cujo passado com seus antigos donos levam-no ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christopher Walts). Schultz cruza os Estados Unidos atrás de criminosos, procurados “vivos ou mortos” e resolve sempre todas as questões com tiros e muita tranquilidade. Ambos desenvolvem uma grande amizade e o antigo escravo passa à acompanhá-lo em seu ofício. 

Após muitas caçadas por fugitivos, Django deseja resgatar sua esposa, Broomhilda ( Kerry Washington), que ele não vê há muitos anos, desde que ela foi vendida para outros proprietários.



O ritmo e a intensidade do filme mudam constantemente, como é característica de Tarantino, entremeando o enredo com humor sarcástico e cenas mais violentas. É hilário o momento quando um grupo de racistas tenta matar os protagonistas, mas tudo para quando um deles resolve reclamar dos sacos que utilizam para encobrir o rosto, em uma discussão que parece ter saído do desenho igualmente sarcástico “Family Guy”. As cenas exageradas em todos os tiroteios, com sangue voando para todos os lados fazem o espectador rir bastante também. 

'Leozinho DiCaprio'  - Em uma das cenas mais brilhantes do filme.



A busca de Schultz e Django leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio, em outra atuação perfeita ! Cara, eu não sei como esse homem não conquistou um Oscar ainda, sério !). Este é um personagem a parte na trama. Um pouco misterioso e afetado, o excêntrico dono da grande plantação de algodão de Candyland é um apreciador de lutas entre escravos e parece ter uma relação incestuosa com sua irmã viúva. Seu escravo de confiança idoso Stephen (Samuel L. Jackson) é esperto e percebe coisas que seu dono não nota. Aliás, Jackson ao meu ver tem a segunda melhor atuação da película, depois de DiCaprio. Envelhecido no papel, suas frases de efeito são hilárias. Lá está a esposa de Django, e uma sucessão de acontecimentos inacreditáveis vão decidir o desfecho da história.

Com uma trilha sonora que vai do hip hop ao blues, as músicas se encaixam bem nas cenas, assim como os diálogos cheios de palavrões e diferentes sotaques das várias regiões dos E.U.A, conforme os personagens vão surgindo na trama. 


Samuel L. Jackson como Stephen. Irreconhecível! 


Apesar de um filme de quase três horas, “Django livre” é um deleite para os fãs de Tarantino (que faz uma ponta na película!), mostrando que o diretor é um dos melhores de nossos tempos.




Este é um filme excessivo: existem tramas demais, personagens demais, reviravoltas demais; a duração é longa, o sangue jorra por todos os lados, as referências se multiplicam sem fim. Mais do que nunca, Tarantino está consciente do caráter épico desta história, do teor sensível do tema e de suas imensas habilidades na direção. Este novo filme é uma prova de que as ambições do diretor estão cada vez maiores – e de que ele ainda consegue corresponder às altas expectativas que constrói. - Fonte: Adoro Cinema






Enjoy <3
#Compartilhe:

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SUCOS DETOX: Conheça os benefícios para a saúde!

Plano Verde.

Vocês já ouviram falar sobre os Detox

Queridinhos dos nutricionistas, eles são a combinação de verduras e vegetais que batidos com água ou suco natural que  auxiliam na desintoxicação do organismo.




Sabe aquela barriga que sempre parece estar inchada mesmo em dias fora do seu período menstrual? Ela pode ser  indício dos excessos do seu dia-a-dia.  Nossa vida é uma correria regada a refrigerantes, sódio e stress. A alimentação e a condição emocional afeta diretamente o  bem estar e condição física das pessoas.

O poderoso benefício de desintoxicação de alguns alimentos pode auxiliar no complemento de vitaminas que o corpo pede sem precisarmos apelar para aquelas cápsulas vendidas em farmácia.  
Quando decidi modificar minha alimentação, escolhi o suco de couve com suco de laranja para incluir na minha dieta todas as manhãs antes de tomar café, e em um mês já consegui sentir resultados. E se a cara deles não é das melhores os benefícios são incríveis : Melhoras na pele, centímetros de cintura perdidos, e controle da fome. Esse último foi muito importante, (porque particularmente acordo todos os dias com a fome de três soldados depois da guerra hehe).

       


Vale lembrar que eles sozinhos, pouco conseguem fazer. Controlar os alimentos que consome (refrigerantes, frituras, doces...) e claro investir nas atividades físicas vão potencializar seu efeito. 

Não existem milagres para um corpo bonito e boa saúde. É uma questão de dedicação, mudança de hábitos e atividades físicas regulares.  Você acha que as garotas das propagandas de cervejas fazem o que para manter o corpo em forma? Bebem cerveja?? Ah colega, esquece !


Sucos industrializados não trazem os mesmos benefícios que os naturais e podem sair muito mais caro. Eles passam por um processo de pasteurização, possuem aditivos e conservantes químicos. Evite consumi-los com muita freqüência. E sempre preferência para os sucos naturais que precisam ser consumidos logo após o seu preparo, assim você não perde os efeitos nutritivos e terapêuticos.





P.S: Não é aconselhável trocar os hábitos alimentares por apenas sucos e muito menos exagerar nas quantidades ingeridas. Com apenas um ou dois copos diariamente já é possível obter bons resultados. Então não seja louca ! <3

O BLOGANA separou algumas receitinhas de DETOX pra você, escolha a sua e depois me conta o que achou viu amizade? :



1. Suco desintoxicante

· 1 cenoura

· 1 pepino (com casca)

· ½ beterraba média e crua

· ½ xícara de chá de talos e folhas de hortelã

· 1 suco de limão e raspas da casca




2. Suco desintoxicante e calmante

· 1 cenoura

· 1 maçã

· ½ molho de alface (talo incluso)

· 1 suco de limão e raspas da casca


3. Suco desintoxicante e digestivo

· 1 xícara (chá) de abacaxi em cubos

· 1 cenoura

· 1 xícara (chá) de talos de erva doce

· 1 suco de limão e raspas da casca



4. Suco desintoxicante e laxante
· 1 fatia de mamão

· 1 suco de laranja

· 1 suco de limão

· 5 ameixas secas ou uva passa sem caroço



5. Suco desintoxicante e energético
· 4 cenouras

· 1 maçã

· 1 suco de limão (com casca)

· 2 laranjas

· 1 pedaço de gengibre


6. Suco desintoxicante e “engana fome”
· 1 tomate

· ½ pepino (com casca)

· 1 talo de salsão

· 1 suco de limão

Já tentei tomar suco de pepino com suco de limão apenas porque o pepino é dito como o melhor dos melhores para perder barriga, mas cara eu não gostei. Complementei com esses ingredientes aí consegui ter melhor aproveitamento do suco.



7. Suco desintoxicante e diurético

· 2 fatias de melancia

· 1 talo de aipo com folhas




8. Suco desintoxicante e “aumenta imunidade”

· 2 maçãs

· 1 laranja

· ramos de manjericão



· 1 limão (com casca)



 Alguns desses ingredientes não são extremamente necessários, mas servem como um 'tempero' para os sucos. Isso ajuda o nosso paladar se acostumar com o sabor deles inicialmente .

#Compartilhe:

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MONÓLOGOS DA VAGINA: 21 dicas e fatos sobre sua preciosa.

Ah, nossa vagina !

Você têm dado a sua menina a devida atenção nos últimos tempos, ou só lembra dela quando a porca torce o rabo?

Dê um alô pra coleguinha !



O BLOGANA de hoje, separou algumas dicas valiosas para você cuidar dela que sempre te proporciona tanta alegria . *-*



1. Ela tem a medida exata

Pense em um tablete do chocolate Prestígio. Pois esse é o tamanho médio da vagina, com cerca de 8 centímetros (da vulva ao colo do útero). E quando você fica excitada, ela aumenta para 10 ou 15 centímetros. E ainda: o diâmetro pode crescer dez vezes mais. Toda essa elasticidade é uma sábia artimanha da natureza para “abraçar” pênis de diferentes tamanhos e facilitar a saída do bebê no parto normal.

2. Preste atenção no comecinho

A maioria das terminações nervosas responsáveis pela sensação de prazer encontra-se no início da vagina - mais precisamente nos 5 centímetros iniciais. Ou seja: tamanho do pênis dele não é mesmo documento.

3. Ela manda sinais de S.O.S.

A vagina envia mensagens claras para você: corrimento com características específicas. Pode ser mau cheiro, uma coloração acinzentada ou amarelada, acompanhado de coceira ou ardor ao urinar. Procurar um ginecologista.



4. Tem corrimento que é normal

Se ele não tem cheiro nem provoca ardência ou coceira, provavelmente trata-se de uma secreção produzida por bactérias do bem. Elas funcionam como um exército, impedindo que microrganismos ruins, os que causam infecções, apareçam.

5. Banho, mas sem exageros
"A vagina é um órgão autolimpante. Quando a flora (formada por bactérias boas) está em equilíbrio, o ácido lático a mantém livre da proliferação de microrganismos indesejáveis", explica José Bento de Souza, ginecologista de São Paulo.

6. Fazer sexo é a sua diversão preferida
A estimulação sexual ajuda a deixar os músculos vaginais saudáveis e em forma. Sim, como quaisquer outros do corpo, eles precisam de exercício. “Mulheres que passam cerca de quatro meses sem transar sentem a diferença quando retomam a atividade, pois a vagina perde um pouco da elasticidade”, diz o ginecologista Eliano Pellini, de Santo André, SP.

7. Adora um espelho!
Examinar a região genital, pelo menos de três em três meses, é uma ótima maneira de conhecer melhor o corpo e de perceber alterações que indicam se há algo errado. Repare se há nódulo, inchaço, verruga ou qualquer outro tipo de lesão, o que exige uma visita ao médico.

8. Ela pode ficar muito molhada ou pouco

Quando você está excitada, as paredes da vagina esquentam e começam a transpirar um lubrificante natural. Porém, assim como algumas mulheres suam mais do que outras durante a malhação, têm as que ficam mais molhadas lá embaixo — e as duas situações são normais.

9. Sabonete íntimo, usar ou não?
As farmácias estão cheias de produtos para a região genital, mas a opinião dos médicos não é unânime em relação ao uso deles. Enquanto alguns recomendam apenas sabonete neutro para evitar a desestabilização do pH vaginal, outros acreditam que o específico, por conter ácido lático, impede a proliferação de germes. Se está tudo bem lá embaixo, continue usando o seu de costume.




10. Cuide dela também fora de casa

Dois tipos de produtos ajudam você em situações de emergência: os lencinhos umedecidos Intimus, da Kimberly-Clark, e a Hygine, da Igefarma, uma espuma de limpeza íntima que funciona como uma espécie de sabonete, mas não precisa de água. Porém, para ficar longe de irritações, a regra é pegar leve: nada de usar esses produtos toda hora.

11. Sua alimentação faz diferença

Derivados de leite, iogurtes e bebidas lácteas enriquecidos com lactobacilos colaboram para manter a flora vaginal protegida. Já o álcool diminui a imunidade do organismo, o que pode deixar a vagina propensa a infecções.

12. Lábios perfeitos?

Assim como um peito costuma ser diferente do outro, os lábios vaginais também não são iguais. Essas assimetrias, supernormais, não interferem no seu prazer ou na sua saúde.



13. Cuidados que sua vagina adoraria que você tomasse:

Dormir sem calcinha; não usar meia-calça diariamente; não ficar com o biquíni molhado o dia inteiro; utilizar absorvente somente durante a menstruação e trocá-lo, no máximo, a cada duas horas e usar camisinha, sempre!
14. Você pode ajudá-la a combater certos inimigos

Mais chato que candidíase, só candidíase de repetição. Esse corrimento, causado por um fungo, tem aspecto leitoso e provoca coceira. Muitas mulheres enfrentam o problema várias vezes por ano. Para prevenir recidivas, alguns médicos têm lançado mão da fitoterapia, mandando manipular óvulos vaginais à base de melaleuca, uma planta com poder anti-séptico.

15. Ela é dura na queda

Embora o papiloma vírus humano (HPV) possa se alojar na vagina, é raro que a lesão evolua para um câncer por ali. "O canal vaginal tem um tecido mais resistente que o do colo do útero", diz Eduardo Tomioka, ginecologista de São Paulo. Quando há infecção por HPV na região, o tratamento é feito com cauterizações e aplicação de medicamentos. Não custa lembrar: 90% das contaminações acontecem por contato sexual com uma pessoa infectada. Os outros 10% são transmitidos via toalhas de banho, sabonetes.



16. Ela pode fazer barulho durante a transa
E você não tem como evitar isso, pois o problema acontece por causa do estilo do seu latin lover. Dependendo da forma como ele a penetra, permite a entrada de um pouco de ar na vagina. Esse mesmo ar sai quando o pênis é retirado fazendo aquele som de pum.

É constrangedor, mas faz sentido! Então, peguem leve nas piadinhas meninos leitores! 

17. O clitóris é o anjo da guarda dela

Essa pérola do prazer ainda cuida para que a penetração não seja dolorosa nem cause fissuras no canal vaginal. Catherine Blackledge, autora do livro A História da V - Abrindo a Caixa de Pandora (Degustar), diz que, quando o clitóris é estimulado, ocorre um aumento de fluxo sanguíneo na região, sobretudo na vagina. Assim, ela aumenta de tamanho e fica lubrificada, no ponto para ser penetrada de um jeito gostoso e seguro.

18. Você pode produzir até 2 colheres (chá) de corrimento por dia

Isso durante a ovulação. É que nesse período, que corresponde à metade do ciclo menstrual, a vagina fabrica um corrimento semelhante à clara de ovo. Ele serve tanto para “limpar” a casa, levando para fora células mortas ou outras impurezas da região, como para carregar os espermatozóides para dentro do útero.

19. Dá para fazer plástica nela !

É MENINA, ACREDITA ?!!
Se você se sente muito incomodada com a aparência dela, saiba que existem cirurgias capazes de criar nova aparência a vagina. A Labioplastia, por exemplo, corrige pequenos lábios volumosos demais. Normalmente, o médico simplesmente retira o excesso de pele. Já a Lipoaspiração do monte de Vênus acaba com o aspecto gordinho que algumas mulheres têm na região dos pêlos pubianos. Mas trata-se de uma intervenção puramente estética. Há, ainda, uma operação para diminuir e estreitar o canal vaginal. Os médicos, entretanto, a indicam apenas a mulheres que perderam o tônus muscular por causa da idade ou de gestações.

20. Simular virgindade é uma roubada

Gente, perder a virgindade uma vez já é suficientemente doloroso por uma vida. Fico me perguntando qual é a 'vibe' de curtir uma 2ª desvirginização ! uiahsiuahsiua.

Enfim...

Cremes que prometem deixar o canal da vagina mais "apertadinho", a fim de aumentar o prazer dele, ressecam a mucosa. Culpa dos componentes adstringentes. A transa fica muito mais difícil, é a mesma coisa que fazer amor quando você não está excitada e não há lubrificação. O sexo a seco pode machucar a região e abrir portas para uma série de agentes infecciosos.

21. Os meninos têm pênis, mas as meninas ... AH elas têm vagina ! <3

Sim, os homens chegam a virar poetas quando descrevem o que é penetrar uma mulher. Falam que vão ao paraíso com a sensação morna, úmida, escorregadia e tão acolhedora que só a vagina pode proporcionar que parecem até mulher descrevendo chocolate na TPM.



Fonte: Mdemulher.

#Compartilhe:

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Filme da semana - 'Duelo de Titãns'.

Oi pessoal, 

Procurando um bom filme para este final de semana? 

A dica do BLOGANA  é ' Duelo de Titãns', ou Remember the Titans, nome original da obra.





Baseado em fatos reais o filme é estrelado pelo grande Denzel Washington , Will Patton , Wood Harris e Ryan Hurst .  A história se passa no inicio da década de 70, quando o técnico Herman Boone(interpretado por Denzel Washington) é contratado para comandar o time universitário dos 'TITANS' em Alexandria , Virginia , cidade com forte histórico de racismo nos Estados Unidos.

Inicialmente, Boone sofre preconceitos raciais por parte dos demais técnicos e seus jogadores no time, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time e também para a pequena cidade em que vive( Até ai bem clichê de histórias americanas).

Duelo de titãs é tudo o que "Um domingo qualquer" tentou ser e não conseguiu: um bom filme de futebol americano. Tudo bem que o mote principal é diferente - racismo neste filme e violência no esporte no filme de Oliver Stone -, mas o modo de conduzir a história de "Duelo de titãs" é bem superior à mostrada em "Um domingo qualquer". 

A briga entre brancos e negros é bem contada pelo diretor, que consegue transmitir na tela toda a tensão existente na cidade em que os personagens vivem e como o esporte consegue ajudar a minimizá-la. No geral, um bom filme, acima da média dos recentes filmes de esporte produzidos.

            Filme lançado em 2000 teve sucesso nas bilheterias dos EUA e conta comuma proposta legal de mudança de vida e luta por ideias.

Inspirador !




Contem depois o que acharam. Beijinhos <3

Dica de Filme dada por Leopoldo José.
#Compartilhe:

sábado, 16 de agosto de 2014

10 filmes de comédia para aproveitar enroladinho nas cobertas.

Oi gente,

Esse frio faz com que percamos um pouco a vontade de badalar por aí certo? 

(Lógico que sim, você mal consegue tirar as mãos de dentro do cobertor para usar o celular ... Bruuuu - _-)

Pensando nisso o Blogana de hoje reuniu dez boas histórias para morrer de rir ! Ou para rir antes de morrer nesse frio.

Preparem as guloseimas, reúna os amigos ou agarre o amor e o edredom para a melhor dose de risadas do mês! 

TOP 10 :

#10 - ' A VERDADE NUA E CRUA'


Ou ' The Ungly Truth.
Particularmente a considero a melhor comédia romântica dos últimos 5 anos.

Não se trata de mais um 'romancezinho' água com açúcar , mas uma história de uma mulher que descobre que o 'homem perfeito' não existe. É possível enxergar a verdade dos relacionamentos de forma escrachada e inteligente.


Sinopse: Abby richter (katherine heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com mike chadway (gerard butler), uma intransigente personalidade da tv que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.




#09 - ' UM PARTO DE VIAGEM'.

Do diretor Todd Phillips, ‘Um Parto de Viagem‘ é estrelado por Robert Downey Jr. e gordinho genial Zach Galifianakis, que interpretam dois companheiros improváveis que se vêem viajando de carro juntos em uma jornada que será tão transformadora quanto revoltante. 

Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis).

 Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter. (a cena deles tomando café das cinzas do pai de Ethan é impagável). 





#08 - ' GENTE GRANDE - 1 '

Um filme para assistir com os velhos e bons amigos. 

Leny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Estudaram juntos, faziam parte do mesmo time de basquete, mas desde a formatura, há mais de 30 anos, nunca mais tinham se visto. Até que se reencontram durante o funeral do antigo treinador.

Para relembrar os velhos e bons tempos, decidem passar o feriado de 4 de julho juntos, com as respectivas mulheres e filhos, na casa do lago, onde anos atrás comemoraram a vitória do campeonato. Com muito bom-humor e diversão, os amigos vão descobrir que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.

Os cinco protagonistas de Gente Grande são velhos amigos também na vida real, o que deixa a relação entre o grupo da ficção ainda mais natural. 




# 07 - ' Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América'


Acho que o peculiar Sacha Baron Cohen fala por si quando o assunto é comédia. Porém : Ou você o ama ou o odeia pra valer ! 

O escandaloso repórter fictício Borat é enviado do Cazaquistão aos Estados Unidos com a missão de fazer um documentário sobre o país. Conforme a personagem "zig-zagueia" pela América acompanhado de seu câmera, borat encontra pessoas reais vivendo situações reais com consequências histéricas.

 O formato de "falso documentário" do filme cria situações espontâneas, divertidas e, acima de tudo, reais. "Borat", uma das maiores comédias de 2007, é vista como uma crítica inteligente e politicamente incorreta à sociedade americana.



#06 - TED

Esse filme realmente deu o que falar em 2012!

É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis)
.




#05 - ' MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO'

Aquele adorável clichê para assistir com as amigas com um pote de sorvete. *-* Só que com muito mais emoção do que 'As patricinhas de Beverly Hills'

Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.





# 04 - SIM SENHOR

Na mesma linha de 'comédia com lição de moral', esse é um dos filmes da 'atualidade'que mais gosto com Carrey.

Yes Man  é um longa-metragem norte-americano de 2008 realizado por Peyton Reed. O filme é uma adaptação de livro homónimo de Danny Wallace.

O filme conta a história de Carl Allen (Jim Carrey), um homem que diz "não" a tudo. Sempre que é convidado para algo por algum amigo, ele nega, geralmente inventando uma desculpa para não fazê-lo. Porém um dia ele se inscreve num programa de auto-ajuda com base num princípio simples: dizer "sim" a tudo e a qualquer coisa... No início, o poder do "sim" transforma a vida de Carl, mas logo descobre que aceitar tudo que lhe é proposto pode gerar situações inconvenientes.




# 03 - ' O FIM'

Bem, confesso que este eu não cheguei a assistir mas estou baixando agora depois que li a critica feita por Monique Queiroz e vi o trailer, por isso inclui aqui pra vocês:

Já dizia Ana Maria Bahiana, “uma comédia em que os atores estão hiperexagerados, berrando seus diálogos, extrapolando limites nos gestos e caracterização porque estão conscientes de que vivem uma comédia, está mais próxima do circo que da tela”.

É o Fim começa com Jay Baruchel chegando em Los Angeles para passar um final de semana com seu amigo Seth Rogen. Eles vão para uma festa na casa nova de James Franco. De repente, um apocalipse inicia. Jay e Seth encontram refúgio na casa de Franco com outros amigos: Franco, Jonah Hill, Craig Robinson e Danny McBride. Juntos, eles precisam tentar sobreviver o fim do mundo até encontrarem a única saída.

Os queridinhos de Judd Apatow se reúnem nesse filme, interpretando versões caricatas deles mesmo. Jonah Hill (O Homem que Mudou o Jogo) faz sua versão mais afeminado. Jay Baruchel (O Aprendiz de Feiticeiro) é um hipster que não gosta de Hollywood. Danny McBride (Pineapple Express) encarna seu ser maléfico. James Franco (127 Horas) satiriza seu interesse pela Arte e faz um Franco que idolatra Seth Rogen. Rogen (Ligeiramente Grávidos) aceita ser sua versão medrosa e um tanto quanto egoísta. Craig Robinson (Pineapple Express) mostra os extremos de seu personagem, grande porém sensível. O filme ainda conta com participações incríveis de Michael Cera, Rihanna, Paul Rudd e Emma Watson.

Enquanto me acabava de rir com as versões caricatas dos atores, outros não achavam a menor graça. Por isso, acho importante ressaltar: o que nos faz rir é, em grande parte, cultural e específico. O que é hilário para você, pode não ser para a pessoa ao seu lado. Não esperem muito desse filme. Apenas divirtam-se.



Fonte:http://www.cinemadetalhado.com.br/2013/10/resenha-de-filme-e-o-fim.html



#02 -  SE BEBER NÃO CASE - TRILOGIA 

OK, esse não precisa mesmo de qualquer apresentação . Não posso sugerir o 1, 2 ou terceiro porque simplesmente todos são demais !

Deixo ai o trailer do primeiro que com certeza é uma nova lenda <3



# 01 - ' A RESSACA'

O meu queridinho de todos é esse aqui. <3 <3

Não sei se porque sou ligadona nos anos 80 ou porque o personagem Lou é legendário quando ele 'trapaceia' com a sua própria sorte , ou se é por qualquer motivo desconhecido mas realmente recomendo esse filme a todos os meus amigos, sempre e sempre.

Adam (John Cusack) foi abandonado por sua namorada. Lou (Rob Corddry) adora uma festa, mas não consegue encontrá-la. Nicky (Craig Robinson) tem sua vida controlada pela esposa. Jacob (Clark Duke) é fanático por videogame e, por causa disto, raramente sai de casa. Eles são amigos e, após uma noite de muita bebedeira, acabam na banheira de hidromassagem de um resort de esqui. Sem saber como, eles acordam em pleno 1986. É a chance que têm para apagar erros do passado e criar um novo futuro.





Bem essas são as dez dicas de filmes engraçados para aproveitar nas cobertas amizades !

Enjoy <3




#Compartilhe:
© BLOGANA • | O blog de dicas da Anna | Template Template Para Blogger